COMPARTILHAR

Os 103 anos de histórias e glorias alviverdes não foi comemorado apenas pela torcida do Palmeiras. Diversos antigos jogadores do clube aproveitaram as redes sociais para saudar a grandiosa trajetória desde a fundação no dia 26 de agosto de 1914.

O atacante Gabriel Jesus, o zagueiro Victor Hugo, o atacante Cristaldo, o meia Zinho, o meia Alex, o atacante Paulo Nunes, o meia-atacante Denilson, o goleiro Marcos e tantos outros nomes que passaram pelo Verdão publicaram homenagens relembrando seus momentos de triunfos com o manto verde e branco.

Vale destacar que outros clubes também se manifestaram para saudar o Maior Campeão Brasileiro. O grande rival Corinthians postou uma mensagem: “Vida longa para disputarmos o maior clássico do mundo por vários outros centenários! Feliz aniversário”. A Chapecoense, o Paraná e até o Atlético-GO (que venceu o líder Corinthians em casa) fizeram menções a data.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Elenco atual não deixa a data passar em branco!

Entre os jogadores que compõem o elenco palmeirense nesta temporada, boa parte aproveitou a oportunidade para mostrar respeito a um dos gigantes do esporte nacional.

Dudu: “Defender o Palmeiras é uma das melhores coisas da minha vida. Não tenho palavras para descrever o quanto sou feliz neste clube. Parabéns pelos 103 anos de histórias e conquistas”.

Zé Roberto: “Você que fez parte em algum momento da história desse clube bate no peito e diz: Parabéns Palmeiras pelos seus 103 anos, tu sim és grande”.

Moises: “Parabéns Palmeiras pelos seus 103 anos de história, sou muito feliz por fazer parte mesmo q pequena dessa HISTÓRIA GIGANTESCA #Palmeiras103Anos”.

Raphael Veiga: “Parabéns Palmeiras pelos 103 anos. Sempre sonhei em jogar nesse clube e hoje faço parte dessa história!”.

Edu Dracena: “Parabéns SEP pelos 103 anos de historias e conquistas. Obrigado por me deixar fazer parte também!!”

Luan: “Parabéns pelos 103 anos, @palmeiras! Tenho muito orgulho de fazer parte desta família!”.

Hyoran: “Feliz por ter a chance de poder vestir essa camisa de tanta história! É motivo de orgulho poder representar esse clube… Parabéns, Palmeiras!”

O goleiro Fernando Prass postou um vídeo com seus principais momentos e a legenda: “É um privilégio poder fazer parte desses 103 anos de uma história vencedora! Feliz aniversário, Palmeiras!

Michel Bastos: “Hoje é dia de parabenizar esse grande clube que tenho orgulho de defender e que sou muito agradecido por tudo. Parabéns Sociedade Esportiva Palmeiras pelos seus 103 anos de glórias e conquistas. Que venham muitas outras alegrias pela frente!”

No meio de seu tratamento, Jailson da Massa rendeu amor eterno ao Verdão. “Parabéns ao meu clube de coração 103 anos de Palmeiras”.

Vivendo a expectativa de ser integrado, Felipe Melo compartilhou uma foto com a camisa do Verdão ao lado dos filhos. “Parabéns pelos 103 anos de vida, Palmeiras. Que venham muitos outros anos de glórias e alegrias. Máximo respeito”.

Por fim, garotos que passaram pela base do Palmeiras, como Matheus Sales, João Denoni, Bruno Dybal, Iacovelli, Matheus Sales, entre outros, também fizeram questão de agradecer a chance de ter vestido a camisa alviverde.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!