COMPARTILHAR

Até o momento, a torcida palestrina já comprou mais de 26 mil ingressos de forma antecipada para a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Cruzeiro, nesta quarta-feira, a partir das 21h45min, no Allianz Parque.

Quem quiser adquirir as entradas deve fazer de forma virtual por meio do site www.futebolcard.com. Os sócios-torcedores palmeirenses tiveram exclusividade na compra dos ingressos via internet até quinta, dia 22 de junho, às 18h, quando começou a comercialização para o público em geral.

CAMPEONATO BRASILEIRO 2016: PALMEIRAS X ATLÉTICO-PR

Deste modo, o associado apenas consegue adquirir a entrada do titular e também das pessoas cadastradas como seus dependentes no mesmo sistema de compra. Portanto, não existe como comprar o seu ingresso na pré-venda e outros ingressos na abertura de venda ao público em geral.

Fique atento, palmeirense!

Vale destacar que todos os ingressos comprados com o cartão Visa são carregados de maneira automática no cartão do torcedor. Enquanto que as trocas das aquisições realizadas pela internet com cartão MasterCard ocorrem nas bilheterias da Arena no dia da partida e também tanto da Avenida Francisco Matarazzo quanto da Rua Palestra Itália.

A dica para escapar das filas é que o palmeirense pegue o seu ingresso antes do dia do jogo, conforme o dia de abertura para efetuar a troca e venda dos ingressos. Isso evita que o torcedor perca algum momento da partida decisiva do Verdão.

Torcida visitante

A comercialização de entrada para a torcida do Cruzeiro deve ocorrer ainda nesta terça-feira, das 10h às 17h, na Rua dos Guajajaras, 1722 – Barro Preto – Belo Horizonte/MG.