COMPARTILHAR
Elenco do Palmeiras

Nesta terça-feira, o elenco do Palmeiras se reapresenta para iniciar o trabalho para encarar a Linense, nesta quinta-feira, a partir das 21h, no Allianz Parque. Neste período de carnaval, os atletas tiveram dois dias de folga após emendar a sexta vitória consecutiva em 6 rodadas do Campeonato Brasileiro.

No entanto, o zagueiro Edu Dracena, o lateral Diogo Barbosa e o meia Moises seguiram com o cronograma especial para estarem a disposição do treinador Roger Machado, justamente, na partida desta semana. O trio seguiu treinando em todos os dias de Folia e até fizeram registros nas suas redes sociais.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Programação para elenco do Palmeiras

Com a possibilidade de Roger Machado igualar uma das maiores séries invictas em décadas no comando do Palmeiras, o elenco do Palmeiras vai em busca da sétima vitória consecutiva e na manutenção do 100% de aproveitamento na temporada 2018.

Nesta terça-feira, o elenco do Palmeiras se reapresenta no período da tarde e deve realizar um treino por volta das 15h30. O lateral e meia Michel Bastos deve conceder a entrevista coletiva do dia, na Academia de Futebol. Na quarta-feira, o Verdão finaliza a sua preparação e inicia o período de concentração para a partida em casa.

Líder geral do Campeonato Paulista e do Grupo C, Roger poderá fazer algumas mudanças para girar o elenco e também dar oportunidades para outros atletas. A principio, o lateral-esquerdo Victor Luis volta ao time popular e terá de lidar com o retorno gradativo de Diogo Barbosa.

Vale salientar que o clube também entra em contagem regressiva para o derby do dia 24 de fevereiro, em Itaquera. Este será o próximo grande teste do elenco do Palmeiras neste começo de temporada!

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!