COMPARTILHAR
Raphael Veiga

Na sua apresentação, Raphael Veiga fez questão de afirmar que é palmeirense desde criança. Influenciado pelo avô, ele aprendeu a amar o clube alviverde e se mostrou extremamente feliz ao vestir as nossas cores neste ano.

Com 22 jogos e 2 gols marcados na temporada, Veiga está aproveitando as férias para descansar e refletir sobre alguns conselhos dados pelo ídolo Alex a respeito de saber esperar a sua vez de brilhar no Verdão.

“O Alex e eu conversamos às vezes pelo telefone. Ele me passou confiança, até porque quando ele chegou no Palmeiras não foi tão fácil. Ele esperou um ano para as coisas acontecerem, parecido com o que está acontecendo comigo”, declarou Raphael Veiga.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Com contrato longo, Raphael Veiga quer ficar em 2018

Aos 22 anos, o jovem tem contrato até 2021 e teve seu nome atrelado a diversos clubes nos últimos dias. Mas, ele desconhece qualquer proposta. “Agora estou com a cabeça nas férias O pessoal que cuida da minha carreira, junto com o Palmeiras, vai ver a melhor situação para mim. Penso em ficar, é o time que sempre sonhei, um dos melhores do Brasil”, afirmou.

Disputando a primeira Libertadores e lidando com a pressão de vestir a camisa do Maior Campeão Nacional, Veiga reconheceu que o seu primeiro ano foi bastante desafiador e que ainda sonha em seguir os passos de Alex no Palmeiras.

“Foi um ano de muito aprendizado, principalmente. Vivi coisas que não tinha vivido no futebol, até mesmo em relação a pressão. Pressão de responsabilidade por jogar num time grande como o Palmeiras. Mas, por ser palmeirense, é um privilégio enorme”, finalizou o meia.

Mesmo com a chegada de Lucas Lima, a diretoria tem interesse em manter Raphael Veiga no elenco para 2018, visando a disputa de todas as competições em alto nível e sem priorizar nada.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!