COMPARTILHAR
contrato

O torcedor deve ter comemorado a virada de ano, mas alguns atletas deram adeus aos seus contratos com o Palmeiras no último dia de 2017. Desde vendas até a liberação de jovens, o Verdão se despede de atletas em praticamente todas as funções dentro de campo.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Confira a lista dos jogadores que deram adeus ao Palmeiras

Entre os atletas, o atacante Leandro representou lucro para os cofres do Palmeiras ao ser comprado pelo Kashima Antlers (JAP), clube pelo qual se destacou na última temporada. Assim, ele está livre para seguir a sua vida do outro lado do mundo.

O zagueiro Gabriel Dias, que ajudou na campanha do acesso do Paraná, acertou a sua transferência para o Internacional e pode cruzar com o Verdão na Série A do Brasileiro. Algo que também deve acontecer com o atacante Luan, que encerrou o seu ciclo no Verdão, e assinou com o América por dois anos.

Na sequencia, uma série de jovens revelados pelo clube e que não conseguiram realizar a transição para o profissional: Bruno Oliveira (estava no Bragantino) e Léo Cunha (no Potiguar-RN), o zagueiro Luiz Gustavo (Oeste), o volante Bruninho (renovou com o Juventude) e o atacante Vinicius (Adanaspor-TUR).

O volante Amaral, que sofreu uma lesão no joelho no começo do ano, renovou com a Chapecoense e poderá atuar na Libertadores. O atacante Alecsandro, que foi emprestado ao Coritiba, não tem mais contrato com o Palmeiras e pode assinar com o clube que desejar.

Por fim, dois casos de trocas do Verdão. Trocados com o Cruzeiro em 2016, Robinho e Lucas não devem retornar ao Verdão. Lucas tem contrato até o fim de 2018 e deve acertar com o Vitória, finalizando seu ciclo, enquanto Robinho tem contrato de empréstimo ao Cruzeiro até o fim de seu contrato com o Palmeiras.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!