COMPARTILHAR
quartas de final

Palmeiras finalizou na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, a preparação para o duelo com o Novorizontino, no sábado (17), às 19h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

A primeira atividade do dia foi de aprimoramento de bolas aéreas, tanto de escanteios quanto das partes laterais do campo. Na sequência, o técnico Roger Machado e sua comissão ensaiaram, com o provável time titular no gramado, jogadas específicas de simulações de jogo. Por fim, os atletas palestrinos aperfeiçoaram faltas e pênaltis.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Programação do Verdão para as quartas de final

O elenco alviverde, dono da melhor campanha da primeira fase do torneio estadual, almoça no refeitório do centro de excelência e embarca para o interior paulista no período da tarde. O experiente Edu Dracena será relacionado, como o meia Gustavo Scarpa que está no meio de uma disputa judicial com o Fluminense.

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o atacante Deyverson seguem trabalhando para estar a disposição o quanto antes. Inscrito no Campeonato Paulista, o zagueiro Emerson Santos também pode ser relacionado pelo treinador Roger Machado. Os meninos Fernando e Papagaio também devem estar no banco de reservas.

Vale lembrar que o Palmeiras não divulga mais a lista de relacionados para as partidas.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!