COMPARTILHAR
Palmeiras

Se engana quem pensa que o Verdão é só futebol! A Sociedade Esportiva Palmeiras abrange inúmeras modalidades e campeões. Por acaso, você sabia que estão abertas as inscrições para a seletiva de judô do Verdão?

A equipe do Palmeiras está com inscrições abertas para a seletiva de novos atletas para a temporada 2018. O recrutamento, marcado para o dia 15 de janeiro (segunda-feira), abriga as categorias Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21 e Sênior (Adulto) e será realizado somente para judocas residentes em São Paulo.

Os interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição e enviá-lo para o e-mail seletivadejudo2018@palmeiras.com.br até o dia 08 de janeiro e aguardar a confirmação da vaga. Para o dia da seletiva, é indispensável a apresentação de atestado médico de aptidão à prática esportiva.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Palmeirense é destaque em jogo de futebol americano pela Seleção

Que a Seleção Brasileira de futebol foi pentacampeã do mundo com pelo menos um atleta do Verdão no elenco todo mundo já sabe. Neste ano, o legado palmeirense na Canarinho se expandiu aos gramados do futebol americano: Branco Meneses, atleta do Palmeiras Locomotives, foi um dos destaques da grande vitória do Brasil Onças sobre o Argentina Halcones por 38 a 0.

Este foi o primeiro duelo entre as equipes pela modalidade. No entanto, o encontro teve gosto especial para Branco Meneses: além de marcar um touchdown, o jogador é o primeiro da história dos Locos e da Liga Nacional de Futebol Americano (LNFA) a defender o Brasil.

“Meu foco nunca foi ser o grande destaque, mas defender o Brasil e prestigiar um evento como este foi muito importante para mim. O touchdown saiu de uma grande jogada da linha ofensiva. Treinamos bastante para este jogo e fui feliz em marcar os pontos”, celebrou Branco, maior corredor da partida com 112 jardas (102 metros, aproximadamente).

No alvo! Arqueiros verdes faturaram 36 medalhas em 2017

O Palmeiras/Raycon teve ao menos um atleta medalhista ou entre os melhores colocados em todos os torneios que disputou em 2017, incluindo os internacionais e pela Seleção Brasileira. O grupo palestrino conquistou um troféu de vice-campeão e 11 ouros, 15 pratas e dez bronzes, em certames individuais, de duplas mistas e por equipes. Além dos títulos, uma série de dados curiosos ajuda a explicar o grande trabalho feito pelos arqueiros e comissão e ainda revela algumas particularidades do tiro com arco.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!