COMPARTILHAR
pendurados

O encontro entre Palmeiras e Corinthians, em Itaquera, ocorrerá somente no próximo sábado, dia 24h. No entanto, o alerta de dois atletas precisa estar ligado para assegurar a presença no jogo mais importante da temporada. Felipe Melo e Victor vão pendurados para o a partida contra a Ponte Preta, neste domingo, às 19h30, no Moisés Lucarelli.

O volante é titular absoluto e peça essencial no esquema tático de Roger Machado, ficando a frente dos zagueiros para desarmar jogadas adversárias e começar lances ofensivos. No jogo contra o Red Bull Brasil, ele foi preservado e ficou no banco.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Pendurados devem prestar atenção contra Macaca

Até pela sequencia, ele pode ser novamente poupado devido ao Derbi e Libertadores. Contra o Linense, na última quinta-feira, Felipe Melo foi advertido aos 46 minutos do segundo tempo, o que o deixará fora do Dérbi caso receba outro cartão amarelo, diante da Ponte Preta.

Já o lateral prata da casa, Victor Luis, iniciou a temporada como dono da posição, mas ficou de fora dos últimos dois jogos do Campeonato Paulista. Com a queda na atuação de Michel Bastos no empate contra o Linense, Victor Luis pode retornar ao time principal neste domingo.

Mas, também terá de se cuidar se quiser entrar em campo diante do principal adversário da equipe. Diogo Barbosa segue se recuperando de uma lesão no tornozelo, mas não deve estar pronto para o Derbi. Ele até pode ser relacionado, mas não terá ritmo de jogo para começar a partida.

Do outro lado, os pendurados são o volante Gabriel, o meia Jadson e o atacante Junior Dutra. O Palmeiras vem de uma vitória em clássicos em 2018 em cima do Santos por 2 a 1, no Allianz Parque.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!