COMPARTILHAR
Alexandre Mattos

Com 17 clubes que já foram campeões na edição deste ano, o dirigente alviverde, Alexandre Mattos, acredita que esta Libertadores será a mais complicada de toda a história. Sendo assim, ele quer o Palmeiras pronto para encarar os adversários internacionais, sobretudo, o Boca Jrs.

“Acho que inevitavelmente não tem como tirar (dessa lista) Boca, River, os campeões. No nosso grupo, temos o Alianza Lima, campeão peruano. São muitas equipes fortes, especialmente nesta edição, que vai dar um ar de, quem sabe, a (maior) Libertadores de todos os tempos”, comentou Alexandre Mattos.

Após duas competições internacionais no Verdão, ele almeja que o grupo esteja pronto para ir além das participações anteriores. Em 2016, o clube ficou na fase de grupos e no ano passado a equipe parou na fase de oitavas de fase, diante de toda a torcida.

“É um torneio diferente, onde as equipes se doam bastante. Jogar fora do país, independentemente de qual seja, é um jogo complicado”, afirmou.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Com elenco fechado, Alexandre Mattos confia no trabalho de Roger

Inicialmente, o elenco do Palmeiras está totalmente fechado para a estreia na Libertadores, no dia 1º de março, fora de casa, contra Olimpia (Paraguai), Junior Barranquilla (Colômbia), Carabobo (Venezuela) e Guaraní (Paraguai). A chave tem ainda Boca Juniors e Alianza Lima

Sendo assim, Mattos acredita no potencial do elenco que foi formado para esta temporada e que o treinador Roger Machado possa dar dinâmica a equipe que segue invicta na temporada. Apesar do oferecimento de um zagueiro do Milan, a contratação de um substituto para Mina não é prioridade.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!