COMPARTILHAR
Alberto Valentim

Após alguns dias complicados, o clima melhorou para o Palmeiras após a vitória em cima do Flamengo, neste domingo. Com dois gols de Deyverson, o Verdão alcançou os 57 pontos e pode garantir a classificação direta para a fase de grupos na Libertadores se vencer a próxima partida e obtiver uma combinação de resultados. Antes disto, o treinador Alberto Valentim elogiou seus jogadores.

“Vitória muito boa. Tivemos controle do jogo, e a nossa ideia era reverter os dois resultados negativos das duas últimas rodadas. O time todo está de parabéns, o Flamengo teve poucas ocasiões para finalizar”, declarou.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Alberto Valentim valoriza entrada de novos titulares

Alberto Valentim escalou quatro jogadores diferentes da formação que foi superada pelo Vitória: Felipe Melo, Michel Bastos, Luan e Deyverson. Provavelmente, o quarteto deve seguir na equipe para a partida do meio de semana contra o Sport.

“Todos que estão no elenco precisam estar prontos para jogar, infelizmente não posso trazer todos. Quem está no banco tem a possibilidade de jogar. Os três que não vinham jogando com frequência estão de parabéns com o restante dos jogadores”, disse.

Deyverson e mais dez, Valentim? “Quem está no dia a dia, sabe o tanto que ele se esforça. Ele treina muito forte, não deixou de treinar e nem se abateu quando eu entrei com o Willian. Isso é um elenco forte. Quando a gente fala de elenco forte, não é só no jogo, mas as trocas que acontecem”, finalizou.

Por fim, o Verdão de Alberto Valentim começa os trabalhos nesta segunda-feira para encarar o Sport, na quinta-feira, às 20h, no Allianz Parque, pela 35a rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira os bastidores da partida

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!