COMPARTILHAR
Jogadores Arouca Dm

O Palmeias se reapresentou nesta terça-feira, na Academia de Futebol. No entanto, quatro jogadores não apareceram no gramado para realizar os trabalhos com os demais colegas de equipe. De fato, Michel Bastos, Arouca, Jailson e Mina começam a semana sob cuidados médicos no Verdão.

A situação de Mina é mais do que esperada. Com uma lesão semelhante a de Gabriel Jesus no começo do ano, o zagueiro colombiano passou por uma cirurgia há cerca de 40 dias e tem prazo de três meses para retornar. Mas, é possível que ele seja liberado antes do tempo estabelecido.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Alô, DM! Confira a situação de cada atleta alviverde

Goleiro Jailson

Se está tudo dentro do planejado com Mina, o que está acontecendo com Jailson? Na verdade, o goleiro está passando por um momento normal em sua recuperação. Ou seja, ele não sofreu nenhuma recaída ou voltou a sentir dores. Ele está praticamente pronto, mas deve alternar entre trabalhos com os demais goleiros e exercícios específicos para fortalecer a musculatura.

Meia Michel Bastos

O nome de Michel Bastos é o que mais surpreende. Ele não tem nenhum problema muscular, mas sofre com uma infecção na pele, chamada de erisipela. A dificuldade é na sua perna, uma vez que um choque poderia complicar o seu estado clínico e agravar a sua situação.

Por isso, o DM do Verdão optou por deixá-lo trabalhando a parte na academia, sem nenhum tipo de impacto. Ainda não existe um tempo estipulado para a sua volta as atividades habituais. Mas, ele publicou uma mensagem nas redes sociais para agradecer o apoio da torcida.

Volante Arouca

Enquanto Arouca tem sido um integrante assíduo do DM do Palmeiras neste ano. No entanto, a sua recuperação está dentro do esperado e ele intercala atividades na área externa para transição física e técnica. Ele passou por duas cirurgias no pé neste ano.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!