COMPARTILHAR
Palmeiras 2018

O Palmeiras começa a temporada 2018 no dia 3 de janeiro com estreia oficial prevista para dia 18, diante do Santo André, no Allianz Parque. Serão duas semanas de pré-temporada para que Roger Machado consiga dar a sua cara para o Verdão. Levando em consideração os antigos trabalhos, o torcedor pode esperar uma equipe que pressiona e gosta da bola.

A diferença para Eduardo Baptista é que a diretoria compreendeu que necessita dar mais tempo. Roger não será cobrado pelo desempenho no Campeonato Paulista e terá tranqüilidade para impor as suas ideias no elenco. Além disso, ele teve o primeiro contato com o plantel e membros da comissão técnica na última semana de novembro.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Palmeiras contará com Zé Roberto

Mas, será que Roger Machado dá conta com elenco? Para ajudar no dia a dia, o Verdão já conta com Cicero Souza e Alexandre Mattos, mas adicionou a experiência de Zé Roberto a comissão técnica. O jogador se aposentou e topou continuar como assessor técnico, buscando o melhor ambiente possível no profissional e ajuda na transição das categorias de base.

Contratações pontuais

Baciada? Não, o Palmeiras foi cirúrgico nas suas contratações e manteve a base da equipe com ajustes bem pontuais, como, por exemplo, nas laterais e no meio-campo. Diogo Barbosa e Marcos Rocha chegam com status de titulares para a equipe, enquanto Lucas Lima é o reforço mais badalado.

Weverton deve batalhar com Jailson e Fernando Prass pela preferência no gol do Palmeiras, enquanto Emerson Santos chega como opção para a zaga. Dos emprestados, Allione, Victor Luis e Artur estão garantidos em 2018, enquanto Thiago Martins deve ser emprestado novamente ao Bahia. O clube ainda analisa o futuro do jovem zagueiro.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!