COMPARTILHAR

O anuncio oficial deve acontecer em breve. Mas, o volante Bruno Henrique já fala como jogador do Palmeiras. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o jogador afirma que está muito feliz em ter acertado com a equipe palestrina e chega em busca de títulos.

“Olá, torcida palmeirense! Aqui é o Bruno Henrique e eu estou chegando para ser campeão com vocês. Estou muito feliz com isso. Scoppia che la vittoria è nostra! Avanti Palestra”, declarou o jogador.

A frase em italiano dita com perfeição por Bruno Henrique é bastante famosa entre os palmeirenses e significa “vibra, que a vitória é nossa”. A facilidade em desenrolar em italiano se deve ao tempo que o atleta passou no país europeu.

Após se destacar com a camisa do Corinthians, Bruno Henrique foi vendido ao Palermo, da Itália, no meio do ano passado. O seu retorno tão rápido ao futebol nacional não se deve a uma passagem apagada, muito pelo contrário.

O volante foi titular em boa parte do Campeonato Italiano, mas foi prejudicado pelo rebaixamento da equipe. Tanto que a primeira proposta do Palmeiras foi por um empréstimo de um ano com opção de compra ao final, mas acabou com a compra dos direitos por 3,5 milhões de euros.

Bruno Henrique acerta contrato até 2020

De acordo com os representantes de Bruno Henrique, ele chega a Academia de Futebol com contrato assinado até a temporada 2020 e para suprir uma carência pontual do elenco. Atualmente, Cuca conta somente com Arouca, Felipe Melo e Thiago Santos como volantes de origem.

Tche Tche e Jean podem ser deslocados, mas desempenham funções importantes em outros setores. Lembrando que Arouca e Melo estão no departamento médico e devem levar até dois meses para retornar aos gramados.