COMPARTILHAR
Victor Luis

A vitória por 2 a 0 no clássico contra o São Paulo realizado na noite desta quinta-feira (08) mostrou um Palmeiras bem entrosado em campo, com todos os jogadores ligados e participativos. Dois elementos da equipe titular de Roger Machado, entretanto, têm um algo a mais para comemorar: o lateral Victor Luis e o zagueiro Antônio Carlos iniciaram a temporada de 2018 com status de reservas e foram grandes destaques do jogo de hoje.

“Foi uma partida muito boa taticamente falando. Seguimos à risca todas as instruções passadas pelo professor Roger, e deu certo. Vamos jogar com todo esse empenho de hoje na fase decisiva do Estadual e também na Libertadores”, declarou Antônio Carlos. E completou: “Muito feliz com o gol”.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Victor Luis tem ótima atuação e entra para história

Cria da base alviverde, Victor Luis tem mais um motivo para comemorar do que apenas a sua exibição. Reintegrado no começo do ano, ele foi o único jogador a estar em campo no primeiro e no centésimo jogo do Allianz Parque. O goleiro Fernando Prass também estava na partida de abertura do estádio, mas ficou no banco nesta quinta-feira.

“É muito especial fazer parte da história de um clube tão grandioso quanto o Palmeiras. Para quem vem da base, a oportunidade de ser titular e atuar em alto nível é incrível. Mas, o nosso elenco é muito qualificado e eu sigo trabalhando para ganhar espaço, sabendo da qualidade do Michel (Bastos) e do Diogo”, declarou o camisa 26.

De improváveis para titulares absolutos, a dupla está garantida na próxima fase do Campeonato Paulista diante do Novorizontino. Antes disso, o Palmeiras visita o Ituano neste fim de semana, fora de casa.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!