COMPARTILHAR
Antonio Carlos

Apesar de ter entrado em campo apenas nove vezes no ano passado, o zagueiro Antonio Carlos teve seu contrato renovado com o Verdão. Com poucas chances, mas com desempenho satisfatório, ele quer conseguir mais minutos em campo com Roger Machado.

“Sabemos que aqui no Palmeiras a concorrência é sempre grande. Mas assim que é bom. O professor Roger é um grande treinador. Temos as melhores informações sobre ele. E é claro que os que estiverem melhores vão jogar. Estou focado em jogar mais esse ano. É o meu objetivo. Vou lutar muito com sempre fiz para buscar minha vaga no time”, declarou Antonio Carlos.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Antonio Carlos teve poucas, mas boas atuações

Com poucas, mas boas atuações, o zagueiro Antonio Carlos tem o respeito da torcida alviverde. Por isso, a notícia surpreendente de sua renovação foi recebida com satisfação pela torcida que espera vê-lo mais em campo. Segundo ele, é o reconhecimento de sua dedicação durante os treinos e jogos.

“Eu sempre me esforcei ao máximo. Sempre. E isso não foi só aqui no Palmeiras. É meu lema por onde eu passo. Tenho que todo o dia tentar sempre dar o meu melhor, seja nos treinamentos ou nos jogos. Claro que queria ter jogado mais, ter participado de mais partidas. Mas quando entrei correspondi. Por isso eles optaram por renovar comigo. Fico feliz. É a comprovação que meu rendimento e minha postura aqui no clube valeram a pena”, declarou.

Se já conta com o apoio das arquibancadas, Antonio Carlos vai precisar mostrar serviço ao novo chefe e vencer uma dura concorrência: Edu Dracena, Luan, Juninho, Emerson Santos, Thiago Martins e Pedrão, que acabou ser promovido das categorias de base do Verdão.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!