COMPARTILHAR

Não foi a despedida que a torcida desejava, mas a última partida do Campeonato Brasileiro foi um retrato da temporada do Palmeiras. A derrota por 3 a 0 contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), encerrou um ano bem aquém da expectativa da torcida, dos jogadores e da diretoria.

Mesmo assim, o Verdão se manteve na segunda posição do Brasileirão com 63 pontos, 19 vitórias, 6 empates e expressivas 13 derrotas, aproveitamento de 55,3%, 9 pontos a menos que o principal rival e premiação de R$ 11 milhões. Além disso, o Palmeiras está garantido na fase de grupos para a Libertadores 2018.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

O jogo

Em 33 minutos, o Atlético-PR conseguiu impor o seu jogo e abrir uma considerável vantagem de três a zero. A defesa alviverde deu muito espaço e oportunizou que o adversário colocasse a vantagem facilmente no marcador. No segundo tempo, o time alviverde ficou mais com a posse da bola, melhorou o desempenho, mas foi incapaz até de diminuir a desvantagem.

De maneira melancólica, Alberto Valentim também se despede do comando do Verdão. O treinador para o próximo ano já foi apresentado, Roger Machado e, até espera contar com Valentim para a sua comissão técnica. Valentim terá uma reunião decisiva com a diretoria nesta semana para confirmar se continua como auxiliar ou vai tocar sua carreira.

Elenco alviverde

O elenco alviverde deve ser liberado para as férias e retorna na primeira semana de janeiro para a pré-temporada. Willian encerra a temporada como maior artilheiro da equipe e Dudu como principal garçom. O lateral Fabiano deve ter feito a sua última partida com a camisa do Verdão, sendo que Michel Bastos e Hyoran também não tem permanência assegurada.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!