COMPARTILHAR

Mesmo com a sequencia ruim no Brasileirão, a torcida Que Canta e Vibra já adquiriu 23 mil ingressos de forma antecipada. A partida entre Palmeiras e Fluminense, acontecerá no sábado (10), às 16h, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

“É claro que não estamos satisfeitos onde estamos pelo time que temos. Mas o Palmeiras está nas oitavas da Libertadores e nas quartas da Copa do Brasil. É só o começo. Jogamos na casa do adversário, o Coritiba não é time bobo. Não é à toa que está líder”, declarou Róger Guedes.

Invencibilidade de 25 partidas em casa

No entanto, a invencibilidade de 25 jogos é mais uma motivação para os atletas que querem reagir o quanto antes no Brasileirão. Vale lembrar que a última derrota aconteceu no dia 24 de julho de 2016, para o Atlético-MG, em partida válida pelo primeiro turno do Brasileirão.

“Sabemos do nosso potencial. Vamos trabalhar para manter a sequência invicta em casa contra o Fluminense, mas sem empate. Precisamos da vitória. Temos consciência de que a campanha está aquém do esperado até aqui no Campeonato Brasileiro. Mas o apoio da torcida é fundamental, pois, além do Brasileiro, temos também a Libertadores e a Copa do Brasil. Vamos precisar deles ao nosso lado para motivar a buscar os bons resultados. A torcida é o nosso maior combustível. Vamos corrigir as falhas e melhorar”, concluiu o atacante Willian, artilheiro do Palmeiras no ano com nove gols.

Cuca também já disse que é preciso vencer sábado não apenas para acabar com a sequencia negativa, bem como reconquistar a confiança da equipe e, sobretudo, de sua torcida. De qualquer maneira, os palmeirenses dão indícios de que lotarão o Allianz Parque e estarão acreditando na vitória até o apito final.