COMPARTILHAR
Borja

Neste domingo, o colombiano Miguel Borja marcou seu primeiro gol em clássicos com a camisa do Palmeiras. O jogador iniciou a jogada, tocou para Willian e aproveitou a sobra para mandar um chutaço de fora de área. O gol foi o segundo na vitória em cima do Santos, no Allianz Parque.

Abraçado por todos os companheiros, Borja marcou pela segunda vez em cinco partidas na temporada. Ele iniciou com moral 2018 e atuou em todos os compromissos oficiais do Verdão com Roger Machado.

Na entrevista pós-jogo, o comandante alviverde fez questão de elogiar seu centroavante. “Nesta semana, eu fui muito questionado pela instabilidade do Miguel (Borja), perguntando se ele merecia ou não permanecer em campo. Apostamos na permanência e, além de ele ter feito um belo jogo coletivamente, ele nos ajudou com um gol. Isso gera confiança, otimismo, e a tendência é que ele entre mais solto no próximo jogo. Isso ajuda a todos. Fico feliz com o gol dele”, afirmou Roger.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Borja ganha confiança para restante da temporada

O gol foi emblemático. Dois minutos antes, Borja havia recebido dentro da área, livre e pronto para marcar. Só que teve dificuldade para dominar e foi desarmado pelo zagueiro santista. No entanto, ele conseguiu se recuperar e balançar as redes logo após.

Contente pelo tento, Borja tem se mostrado muito mais participativo e ativo também sem a bola. “Eu procuro fazer o que o professor Roger passou e ajudar sempre meus companheiros. Jogamos contra uma grande equipe, mas estamos no Palmeiras… E o Palmeiras precisa vencer e conquistar títulos. Fico feliz pela torcida e me sinto abençoado por contar com o carinho de todos”, afirmou Borja no pós-jogo.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!