COMPARTILHAR
Jailson Palmeiras

Sempre bem humorado, Jailson efetuou o seu primeiro treinamento no gramado nesta semana e se encaminha para a reta final do tratamento de uma rara lesão no quadril. O camisa 14 do Verdão já está fazendo defesas sem nenhuma proteção e deve treinar sem restrição nos próximos dias.

“É muito bom poder voltar a trabalhar no campo, voltando a fazer o que mais gosto. Estou muito focado e trabalhando forte para que eu possa retornar o mais rápido possível. Graças a Deus a recuperação vem sendo muito positiva”, comemorou o goleiro.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Prazo para volta, Jailson?

Brincalhão, ele concedeu uma breve entrevista para a ESPN e declarou que na próxima semana estará “importunando” os demais goleiros nas atividades normais. O departamento médico, por sua vez, também está satisfeito com o desenrolar do tratamento, mas mantém a cautela.

Por se tratar de uma lesão sem precedentes no futebol, os médicos do Verdão não querem colocar um prazo para a volta de Jailson, mas não existe a menor possibilidade de afastamento até o fim da temporada ou aposentadoria precoce.

“Estou confiante, como sempre estive. Em momento nenhum abaixei a cabeça. Sempre mantive a tranquilidade e venho trabalhando cada dia mais para me recuperar bem. Estou feliz e cada vez mais pronto para voltar a defender o Palmeiras”, declarou o goleiro.

Jailson ainda fez questão de agradecer a dedicação dos médicos alviverde. “A estrutura do Palmeiras é fantástica e os profissionais são excelentes. Isso vem sendo primordial para o meu retorno. Estou em ótimas mãos e tenho certeza que vou voltar ainda melhor”, finalizou.

Vale destacar que o departamento médico tem obtido registros excelentes neste ano com o retorno de Moises aos campos com 5 meses e 15 dias após uma previsão de 9 meses e também de Felipe Melo (antes de ser afastado) com antecipação de 3 semanas na sua liberação. O goleiro deve ser o próximo “case de sucesso”.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!