COMPARTILHAR
Felipe Melo

Após 109 dias, Felipe Melo voltou a iniciar um jogo como titular no Palmeiras e foi muito bem. O atleta deu muito mais segurança diante da zaga e só saiu de campo pelo desgaste e a falta de ritmo. Caso esteja bem fisicamente, ele deve ser mantido na equipe para encarar o Sport, na quinta-feira. Na saída do jogo, ele comemorou a oportunidade.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Felipe Melo + 10?

O jogador declarou que está fechado com o elenco. “Vi algumas pichações, de que Felipe Melo tinha que jogar, pedindo a volta do Felipe, mas aqui quando se vence, se vence junto. É todo mundo comemorando junto, mas quando se perde, se perde junto também. Prefiro ser cobrado com os demais, porque aqui é um grupo, é o Palmeiras. Não vejo o Messi sem ser melhor do mundo sem Iniesta, Busquets, enfim. Eu me sinto cobrado, sim, e hoje vencemos e vencemos todos”, declarou.

Avaliação do trabalho de Alberto Valentim

O volante do Verdão também avaliou o trabalho do treinador interino Alberto Valentim e deu seu apoio total..

“Para iniciar uma carreira precisa do pontapé inicial. O Guardiola foi assim, o Mourinho, todos os grandes técnicos do futebol. Ele (Alberto Valentim) está no início, temos de ajudar o Alberto, eu vejo ele como um treinador que tem uma visão grande, um cara que vem do futebol europeu, conhece de futebol, tem ideias claras e está passando o que ele quer. Jogador que tem de ser cobrado, nós que entramos em campo. Quando muda um treinador, muda o segundo, não é culpa do terceiro. É dos jogadores. Temos, não sei a palavra certa, mas é culhão, mas é dominar no peito a responsabilidade. A torcida cobrou, mas fora daqui, está de parabéns porque apoiou os 90 minutos. É um grupo que tem comprometimento, sim, com o Palmeiras”, declarou.

O que esperar de 2018?

Até a partida deste domingo, a permanência de Felipe Melo para a temporada 2018 parecia seriamente ameaçada. O que o volante pensa para o ano que vem? “Espero ser campeão no Palmeiras, vim para cá para isto. Este ano infelizmente está complicado, mas a fome só aumenta por títulos”, finalizou.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!