COMPARTILHAR
Borja

No penúltimo dia do ano, Borja postou algumas fotos com a camisa do Palmeiras. O Jogador realizou um jogo amistoso e a sua equipe vestiu o manto alviverde, prova de que o atleta está focado em vencer no Palmeiras em 2017.

A aposta da diretoria é que ele possa comprovar esse empenho na temporada nova depois de uma adaptação ao futebol brasileiro. Em 2017, Borja participou de 43 partidas, sendo 22 como titular, e marcou 10 gols. Números razoáveis, mas que passam muito longe do artilheiro que valeu o maior investimento da história alviverde, aproximadamente R$ 33 milhões.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

O que Roger Machado está planejando para Borja em 2017?

No ano que vem, Rogre Machado pensa que possa ajeitar o time e o atacante para que ele renda ao máximo dentro de suas características, em vez de tentar mudá-lo para nova função tática. O trabalho inicia apenas no dia 3 de janeiro, só que a ideia preliminar é que ele possa atuar no estilo planejado para a equipe.

O trabalho iniciado por Alberto Valentim é visto como ótimo ponto de partida pela comissão nova. Simplesmente, Valentim realizou alguns treinos mostrando na pratica o que esperava de Borja, o que facilitou a sua movimentação em campo. Em entrevista na Colômbia, o atacante foi sincero ao dizer que não compreendia as exigências de Cuca, mas não fez nenhuma critica ao treinador.

O mesmo pensamento é exercido pela diretoria, que recusou sondagens para Borja no decorrer do ano e nesta janela e jamais deixou de passar confiança para o atleta, que possui contrato até 2022 e deve estar na Copa do Mundo pela Colômbia.

Borja encerrou o ano como titular e em alta, tanto que nenhum centroavante chegou para aumentar a sua concorrência. No momento, ele duela com Deyverson e Willian, que também rende muito bem pelas beiradas.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!

  • Vania S. S. Corretor Imobiliar

    se entrosar bem william e luca lima e dudu, e borja só arrematando na frente coitadas das defesas adversárias chuva de gols