COMPARTILHAR
Cuca Palmeiras

A noite de quinta-feira não foi nada feliz para os palmeirenses. Após estar na frente por 2 a 0, o Palmeiras permitiu o empate por 2 a 2 do Bahia e terminou a sequencia de dois jogos como mandante com apenas um ponto conquistado. Na coletiva de imprensa, o treinador Cuca tentou explicar a falta de intensidade e as substituições.

“Acabou sendo justo pelo que o Bahia fez na segunda etapa. Temos de lamentar a perda de intensidade da equipe na segunda etapa em comparação ao primeiro tempo, quando tivemos dinâmica, troca de passes bonita, como no segundo gol, e no segundo tempo não repetimos. Alertamos no meio-tempo, mas acabamos que não pudemos repetir. Alguns jogadores precisaram sair, cansaram, o Bruno (Henrique) e o Willian. Não mantivemos a intensidade”, pontuou o treinador Cuca.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Cuca tenta explicar alterações e queda do time

Quando o time estava na frente por 2 a 1, o treinador colocou o atacante Borja aos 13 minutos e o volante Felipe Melo em torno dos 25 minutos da etapa final. O treinador procurou explicar a entrada dos dois atletas.

“Sem o Tchê Tchê no meio, entra um jogador de característica parecida, o Bruno (Henrique). Quando ele cansou entrou outro volante, porque estávamos ganhando e não precisava expor o time. Colocar um meia seria um pouco perigoso, o Bahia tem um time rápido, e fechamos com o Felipe (Melo), mas infelizmente não foi suficiente. Borja entrou aos 12, 13 do segundo tempo, ele tem entrado pouco, hoje jogou 30 e poucos minutos no lugar do Deyverson, no momento em que esperávamos uma jogada de velocidade, toque rápido, como aconteceram algumas vezes, mas não foi o suficiente para ganhar”, afirmou Cuca.

Com o segundo resultado lamentável dentro de casa, o Palmeiras atinge 44 pontos e se mantém dentro do G5 com classificação direta para a fase de grupos da Libertadores. No entanto, o Botafogo com um pouco a menos começa a se tornar uma ameaça real. A chance de reverter essa queda de rendimento será contra o lanterna Atlético-GO, no domingo.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!