COMPARTILHAR

“Longe de casa há mais de uma semana, milhas e milhas distante do meu amor…”. A canção “2 passos do paraíso” pode servir de trilha sonora para a torcida alviverde em São Paulo e até mesmo para o time que parece estar voltando aos trilhos após uma sequencia de resultados ruins.

Depois de encarar o Santos, na Vila Belmiro, e o Bahia, em Salvador, o Verdão retorna a sua casa para disputa da nona rodada do Campeonato Brasileiro. Até o momento, a torcida já comprou 20 mil ingressos de forma antecipada.

O reencontro do time de Cuca acontece nesta quarta-feira, dia 21 de junho, diante do Atlético-GO, às 21 h, no Allianz Parque. A diretoria abaixou os valores dos ingressos e deseja contar com a casa cheia mais uma vez para emendar a sequencia de duas vitórias seguidas, algo inédito no torneio nacional deste ano.

As entradas estão à venda para todos os torcedores por meio do site www.futebolcard.com. Os sócios-torcedores palmeirenses tiveram exclusividade na compra dos ingressos via internet até quinta (15), às 18h, quando começou a comercialização para o público em geral.

Cuca deve ter retornos importantes na partida

Após sofrer com a escassez de gols, Cuca viu 4 atletas diferentes marcarem contra o então melhor mandante do Campeonato Brasileiro. Roger Guedes, Keno, Willian e Mina balançaram as redes neste domingo.

O capitão Dudu, o zagueiro Edu Dracena e o lateral Zé Roberto devem estar novamente a disposição do treinador, enquanto Felipe Melo, Arouca, Moises e Thiago Martins seguem no departamento médico. Bruno Henrique ainda não pode ser inscrito no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).