COMPARTILHAR
Thiago Martins

Ele está de volta! Após empréstimo de alguns meses ao Bahia, o zagueiro Thiago Martins recuperou o ritmo de jogo e quer ganhar seu espaço no elenco alviverde a partir da pré-temporada em 2018. Pelo Bahia, ele realizou 11 jogos, seis como titular, e ganhou confiança após uma complicada lesão no joelho.

“Quando surgiu a oportunidade de ir para o Bahia, fui falar com o Cícero e com o Cuca. Eles me apoiaram, falaram para eu ir, e isso foi o que me deixou mais tranquilo. Faltavam umas 15 rodadas para acabar o Brasileiro e eu falei para eles: “Vou para lá, jogo e volto para cá”. O pensamento quando a gente sai para empréstimo é esse: ir, jogar bem e voltar. Foi isso que eu fiz. Dei o meu melhor e estou bem. Se eles falarem para ficar, vou ficar muito feliz e continuarei trilhando uma história bonita”, declarou Thiago Martins.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Thiago Martins quer ficar e impressionar Roger Machado

Aos 22 anos, Thiago Martins tem novamente o desafio de retornar após uma boa temporada longe do Verdão, como aconteceu em 2015. De lá para cá, ele se manteve entre os jogadores do elenco e conquistou o respeitou da torcida alviverde.

“Por enquanto, dia 3 me apresento no Palmeiras. Deixei com meus empresários. Estou de férias, quero dar uma descansada. Pedi para eles verem. Com certeza estou preparado. Agora já tenho ritmo de jogo, senti que está tudo bem, e espero disputar posição, sabendo que a concorrência sempre vai ser grande. Vou dar o meu melhor”, revelou.

E o novo comandante? “Já vi que é um excelente treinador, que montou bons times. Tenho certeza que vai chegar e ajudar o Palmeiras, vai dar certo. Mesmo sem saber se vou ficar, torço para que dê tudo certo e ele consiga fazer um belíssimo trabalho”, concluiu Thiago Martins.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!