COMPARTILHAR
Luan Candido

Há quem diga que o Palmeiras não tem o costume de revelar grandes jogadores. A situação tem mudado nos últimos com a reestruturação das categorias de base e a explosão de Gabriel Jesus no Verdão e na Seleção Brasileira. Mas, existe uma nova safra de promessas que está pronta para servir ao elenco profissional. O candidato da vez é o lateral Luan Candido.

Aos 16 anos, o lateral-esquerdo chamou a atenção de Zé Roberto durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior e foi chamado para treinar com os profissionais na última semana devido a lesão de Diogo Barbosa. Com Victor Luis como única opção, o menino foi inscrito no Campeonato Paulista e acaba de ser relacionado para o jogo deste domingo.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Luan Candido passa por trote tradicional

Na primeira convocação, todo jogador necessita subir na mesa e contar piadas, bem como se arriscar na cantoria. Aos 16 anos, Luan Candido não foi poupado da brincadeira e teve que fazer tudo durante o jantar no interior de São Paulo. O trote foi registrado e compartilhado por Felipe Melo nas redes sociais.

Anteriormente, o menino também tinha sido alvo de brincadeiras do atacante Artur ao aparecer para treinar a camisa usada na Copa do Mundo Sub-17. O meia-atacante do Verdão zoou com o novo companheiro de treinos e exaltou a passagem pela seleção de base.

Vale lembrar que Luan Candido foi campeão da Copa do Brasil Sub-17 em 2017, vice-campeão do Paulista e da Copa RS e assumiu a titularidade ao longo da Copinha. Assim, ele desbancou concorrentes mais velhos e se transformou em boa opção para o elenco profissional. Além dele, Victor Luis, Artur, Thiago Martins, Pedrão e Daniel Fuzato são formados em casa.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!