COMPARTILHAR
jailson

O goleiro Jailson viveu uma semana tumultuada fora de campo. Após a perda de sua invencibilidade, o goleiro sofreu com criticas de dentro e fora do Palmeiras após a exposição de sua mãe e irmã na torcida do Corinthians durante o clássico. Depois de grande atuação na estreia da Libertadores, ele dedicou o triunfo aos seus familiares.

“Olha, eu senti uma coisa que eu sinto faz tempo. Minha família sempre esteve do meu lado, muitas pessoas falaram que eu não ia chegar, por causa da minha cor, porque era pobre, mas essa vitória vou dividir com minha família, minha mulher Mônica, minha família que está em São José dos Campos”, declarou.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

“Estou em uma seleção, que é o Palmeiras”

Palmeirense desde criança, o goleiro aproveitou para esclarecer que sua família divide a torcida entre outras equipes, como qualquer família do Brasil. “Não só minha mãe, tenho irmã que é palmeirense, pai palmeirense… o futebol mudou muito. A gente leva a família para torcer pelos familiares. Eu amo minha família, é isso o que tenho pra falar”, afirmou.

Pressionado à punir o goleiro, o presidente Mauricio Galliote foi contundente e fez exatamente o oposto: deu todo o respaldo ao seu atleta interna e publicamente. “Não houve nada. Eu tenho contrato com o Jailson e não com seus familiares”, afirmou em entrevista ao SporTV.

Suspenso da próxima partida no Campeonato Paulista, Jailson segue com a filosofia de trabalhar e se manter focado somente no campo. “Temos que trabalhar, como sempre trabalhei, quieto, na humildade. Estou em uma seleção, que é o Palmeiras e tenho feras no banco de reservas e até fora dele”, encerrou Jailson.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!