COMPARTILHAR

Fernando Prass está pré-inscrito para disputar a Olimpíada, em agosto, pela seleção brasileira. Na última quarta-feira, a CBF enviou uma lista de 35 nomes ao Comitê Olímpico Internacional. Essa relação não foi divulgada, mas o goleiro do Palmeiras, que fará 38 anos em julho.

Curiosamente, Prass jamais foi convocado para a seleção principal. No próximo dia 29, Micale vai anunciar os 18 jogadores da Olimpíada, além de quatro suplentes. De acordo com a repórter Ana Thais Matos da Rádio CBN, a diretoria do Palmeiras Palmeiras não foi consultada a respeito da lista olímpica e ficaram surpresos de forma positiva pelo nome de Prass.

E já existe um forte apoio para que Prass seja o goleiro brasileiro na Olimpíada. Após São Marcos dar a sua “benção”, Alecsandro publicou nas redes sociais uma mensagem parabenizando o companheiro de time.

Confira a mensagem:
Sem título
É evidente que nenhum palmeirense gostaria de perder Fernando Prass e Gabriel Jesus por tantas rodadas no Brasileirão, mas, defender a Seleção é um sonho antigo do nosso camisa 1. E você, torcedor, o que acha da possível convocação de Fernando Prass?