COMPARTILHAR
Alanzinho

O Palmeiras entra em campo neste domingo, às 17 horas, contra o Atlético-PR, na última rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade é um garoto de pouco mais de 1,63 e que foi trollado pelos companheiros na sua 1ª viagem como o filho do “Dudu”. Trata-se do menino Alanzinho, que treinou com os profissionais neste sábado e foi relacionado pela primeira vez.

A convocação para a última partida do Campeonato Brasileiro pode ser vista como um prêmio pelo título inédito conquistado no meio de semana em cima do principal rival: a gambazada. Alanzinho foi o destaque da equipe Sub-17 que levantou a inédita taça da Copa do Brasil da categoria.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Aos 17 anos Alanzinho pode fazer estreia nos profissionais

Vale lembrar que Alanzinho é, juntamente com o zagueiro Vitão, a principal jóia da categoria Sub-17 e renovou nesta temporada com o Palmeiras. O atleta foi o camisa 10 da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, disputada na Índia, e ajudou na conquista do terceiro lugar.

Além disso, o menino vai disputar a segunda Copa São Paulo de Futebol Jr. mesmo com apenas 17 anos. É provável que ele tenha mais oportunidades na equipe profissional na temporada 2018. Antes disto, ele pode estrear na despedida da equipe em 2017.

Personagem principal do último vídeo de viagens da TV Palmeiras, Alanzinho foi alvo das brincadeiras da maioria dos jogadores e precisou passar pelo trote tradicional. Isto é, ele subiu em uma cadeira, disse o seu nome em voz alta, a posição e teve que fazer seus companheiros rirem com uma piada.

O rapaz precisou passar diversas vezes pelo batismo até ser aprovado pelos companheiros. Na primeira tentativa, o experiente Fernando Prass brincou: “é só meio-campista mesmo? E as características?”.

Confira a primeira viagem de Alanzinho

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!