COMPARTILHAR

Neste domingo, o Sub-20 do Verdão até saiu na frente, mas tomou a virada nos minutos finais e ficou novamente com o vice-campeonato da Copa RS, disputada em Porto Alegre. Atuando com equipes diferentes a cada jogo, a ideia foi dar ritmo para todos os 25 inscritos e avaliar quem deve compor o elenco para a Copa São Paulo de Futebol Jr.

Isso mesmo. O torneio no Rio Grande do Sul serviu como última avaliação do time que vai tentar iniciar a temporada quebrando um tabu na história do Palmeiras: o fato de jamais ter levantado uma taça da Copinha na sua história. E existem bons motivos para acreditar nisso na temporada 2018.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Preparação do Sub-20 do Verdão para a Copinha

A equipe Sub-20 do Verdão terá uma semana de descanso após levantar o título do Campeonato Paulista da categoria e a disputa do vice-campeonato em Porto Alegre. Na última semana do ano, a garotada se reapresenta para se focar totalmente na reta final de preparação para a Copinha.

Vale destacar que a sede do Palmeiras será na cidade de Taubaté, local que se encontra há 140 quilômetros da capital São Paulo. O Verdão caiu no Grupo 27 com os seguintes rivais: Luverdense-MT, Moto Club-MA e Taubaté. A primeira partida acontece no dia 2 de janeiro, às 21h30, contra o clube mato-grossense.

Copa São Paulo de Futebol JR

A Copinha é considerada a principal competição de base do país e conta com atleta até os 20 anos. Em função disto, o Palmeiras não contará com três peças importantes na conquista do Paulista. O goleiro Daniel Fuzato e os zagueiros Augusto e Pedrão. Pedrão e Fuzato deverão ser promovidos por Roger Machado definitivamente em 2018, Augusto deve ser emprestado.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!