COMPARTILHAR

Na luta para reconquistar seu espaço no Palmeiras, Mouche tem mantido sua rotina intensa de treinamentos no clube. Na última terça-feira, inclusive, o atleta foi até a Academia de Futebol e, mesmo sendo folga geral do elenco, trabalhou acompanhado pelos preparadores Marco Aurélio Schiavo e Thiago Santi.

Recuperado de uma cirurgia no joelho direito em janeiro, o argentino vive a expectativa de voltar a atuar. Depois de ser relacionado para o confronto contra o Vasco, no Rio de Janeiro, ele ficou fora dos convocados pelo técnico Marcelo Oliveira para o duelo contra o Atlético-PR.

“Estou trabalhando bastante e me dedicando para estar preparado quando a oportunidade aparecer. Sei que está difícil porque tive uma lesão muito séria, fiquei bastante tempo sem jogar e o elenco é muito bom. O pessoal vem jogando bem e está de parabéns, mas quero ajudar dentro de campo e continuarei treinando com muita vontade para conquistar a confiança do treinador e da comissão”, disse o atacante.

Allione também entra na reta final da recuperação

Vale lembrar que outro argentino, Allione também está em fase final de recuperação. Confira a preparação de Allione para voltar a vestir a camisa do Verdão