COMPARTILHAR
Dudu

O mercado chinês já fez diversas vítimas no Brasil, especialmente, o grande rival do Verdão. Mas, a diretoria recusou uma investida do Changchun Yatai pelo atacante Dudu. Com o valor de R$ 50 milhões, os chineses tentaram a contratação do capitão pela 3ª vez sem sucesso.

O próprio jogador revelou o interesse de times da Turquia e da China em entrevista coletiva nesta sexta-feira, mas reforçou a sua vontade de continuar no Palmeiras por muito tempo. Capitão da equipe pelo segundo ano, ele revelou que toda a família é palmeirense e está muito feliz no clube.

Nesta quarta-feira, Dudu compartilhou diversos vídeos, ao lado de seu filho mais novo, torcendo pelo time Sub-17 contra o Corinthians, na final da Copa do Brasil da categoria. Pai e filho vibraram com as defesas do arqueiro verde nos pênaltis e ficaram eufóricos com a conquista do título inédito para a base.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Dudu fica no Palmeiras, sim!

Capitão e vice-artilheiro do Palmeiras na temporada, com 16 gols, Dudu costuma chamar a atenção de times do exterior desde a sua chegada em 2015. O Besiktas, da Turquia, foi o último a demonstrar interesse no atleta, no meio do ano.

Entretanto, o Palmeiras renovou o contrato com o seu capitão com prorrogação até 2020 e a compra de 100% dos seus direitos econômicos. Em entrevista a ESPN, a patrocinadora Leila Pereira assegurou que Dudu não deve sair do Verdão tão cedo.

“Tenho contrato até o fim de 2020, todos sabem da vontade que tenho de ficar e defender esta equipe. É um grande clube, e é o terceiro ano seguido jogando. Pretendo ficar e dar continuidade ao trabalho. Como sempre falo, eu não encerrei o meu ciclo aqui, espero continuar para no ano que vem ser melhor do que este”, declarou Dudu em entrevista coletiva.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!