COMPARTILHAR
Arouca deve estar recuperado para finais

O volante Arouca é a novidade do Verdão para a estreia na Conmebol Libertadores Bridgestone nesta quarta-feira (08), contra o Atlético Tucumán-ARG, às 21h45, em território argentino. O Palmeiras treinou na tarde desta segunda (06), na Academia de Futebol, e embarcou para o país platino no início da noite.

O camisa 5 alviverde, desde 2015 no Palestra Italia, soma 61 duelos pelo clube. Na atual temporada, ele atuou uma vez, no amistoso contra a Chapecoense, no dia 21 de janeiro, e passou por uma cirurgia no tornozelo direito em seguida.

Como no torneio sul-americano só podem ficar no banco de reservas sete atletas, o técnico Eduardo Baptista convocou 21 jogadores para a viagem. Haverá ainda três cortes.

Os desfalques são o zagueiro colombiano Mina (expulso em sua última partida na edição do ano passado pelo Santa Fe-COL), o zagueiro Thiago Martins (que lesionou o ligamento cruzado do joelho esquerdo no sábado (04), no jogo-treino contra o Jabaquara), o lateral-direito Fabiano (transição física), o meia Moisés (joelho esquerdo) e o volante Tchê Tchê (readquirindo a melhor condição física).

Confira os 21 relacionados para a viagem:
Goleiros: Fernando Prass, Jailson e Vinicius Silvestre
Laterais: Egídio, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena e Vitor Hugo
Meio-campistas: Arouca, Felipe Melo, Guerra, Michel Bastos, Raphael Veiga e Thiago Santos
Atacantes: Alecsandro, Borja, Dudu, Keno, Róger Guedes e Willian