COMPARTILHAR
Cuca arrumar a casa

Após a derrota para o Santos, o Palmeiras terá um período de 10 dias sem jogos oficiais devido a uma nova Data Fifa para arrumar a casa. O próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro será diante do Bahia, no dia 12 de outubro, no estádio do Pacaembu.

Apesar de ver a diferença para o Corinthians crescer para 12 pontos, os dois adversários diretos pelo quarto lugar – Flamengo e Botafogo – tropeçaram na rodada e não se aproximaram do Verdão. Mas, a busca pelo título se viu comprometida pela primeira derrota na história do Allianz Parque para o Peixe.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas.

Ordem é a arrumar a casa!

Inicialmente, a ideia é dar ritmo para jogadores que se recuperam de lesão. Cuca já confirmou que vai realizar um jogo-treino para que o goleiro Jailson, o volante Felipe Melo e, possivelmente, o meio-campo Arouca possam adquirir condição de atuar em uma partida oficial.

Outro ponto que Cuca precisa rever é são seus dois desfalques. O lateral-direito Mayke e o zagueiro Luan estão suspensos devido ao terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Bahia. No lugar do defensor, a expectativa é pela volta do experiente Edu Dracena. que deve formar novamente dupla com Juninho.

Na lateral-direta, as opções de Cuca são Fabiano, que não vem atuando, ou voltar com Jean para a lateral. A terceira alternativa é colocar Tche Tche no lado de campo. No clássico do último domingo, Tche Tche foi deslocado para a lateral-esquerda com a saída de Zé Roberto. O lateral-esquerdo Egidio também volta e equipe após cumprir suspensão automática.

Vale frisar que existe uma grande cobrança por mais oportunidade para o colombiano Borja. Com Deyverson perdendo oportunidade e sendo ineficiente na frente, a torcida gostaria de ver o artilheiro da Libertadores 2016 com mais minutos. Borja tem 35 jogos e 7 gols anotados no Verdão, mas 28 participações ocorreram somente com o jogo em andamento.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!