COMPARTILHAR
artur

Nesta quarta-feira, o meia-atacante concedeu a sua primeira entrevista coletiva como jogador profissional do Palmeiras. Com desenvoltura nas declarações e arrancando risos ao falar dos constantes trotes que leva do grupo, o jovem se mostrou bastante agradecido pela oportunidade de retornar ao clube que lhe revelou para o futebol.

“Fiquei muito feliz. O sonho do jogador é estar aqui no Palmeiras. Meu foco era fazer bem lá no Londrina para chegar bem ao Palmeiras. Acho que fiz um bom trabalho lá e estou muito grato pela diretoria me receber bem aqui”, Artur.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Versátil, Artur quer ajudar Roger e se “livrar” dos trotes

Após uma excelente temporada no Londrina atuando em várias posições, Artur deixa a sua função em campo totalmente nas mãos de Roger Machado. “Já joguei em diversas posições. No Londrina, joguei no meio, na ponta. Se o Roger achar que eu estou apto para fazer alguma função, farei muito bem feito”, afirmou.

Rindo, Artur também contou que passou mais de uma vez pelo famoso trote com o elenco. “Toda vez que eu subia, precisava subir na mesa e fazer um discurso. Agora, eles ficam brincando: “vai jogar como no Londrina? Vai entrar no lugar de quem”? Ali na frente de todo mundo (risos). Mas, eu vou procurar meu espaço, estamos treinando forte. Espero que se surgir oportunidade eu possa agarrá-la bem”, contou.

Idolatria por Dudu

Vale destacar que Artur se revelou fã de Dudu desde as categorias de base. “Sem dúvida, o Dudu. É um espelho para todos nós. Desde a base já falava bastante dele. Ele tem muita garra, muita determinação. Eu fico vendo ele treinar, se portar e até como cuida da alimentação. É um espelho para mim”, finalizou.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!