COMPARTILHAR
Artur

Ele não está treinando mal, não está machucado e nem tem problemas com o treinador. Muito pelo contrário. O garoto Artur tem sido relacionado para todas as partidas, tem se destacado nas atividades e pode estrear na próxima partida pelo Campeonato Paulista. A demora para isso acontecer?

A forte concorrência para o jovem revelado pelo Palmeiras e que se destacou na Série B pelo Campeonato Paulista. A partida desta quinta-feira, no Allianz Parque, diante do Linense, pode marcar a sua nova estreia com a camisa verde.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Roger deve promover alterações e testar Artur de verdade

Vale destacar que o Palmeiras teve seu último jogo no sábado, às 19 h, e concedeu folga para seus atletas até essa terça-feira. Com dois dias de trabalho, é provável que haja mudanças no time titular ou a entrada de novas peças no decorrer do jogo.

Após receber elogios do treinador Roger Machado, Artur tem boas chances de entrar em campo. “A gente lamenta com relação ao número de substituições. Já me chamou atenção o Artur no Londrina. Fez Série B muito boa, é canhoto que joga com pé invertido. Vem treinando muito bem desde o começo da pré-temporada. Quero, em algum momento, não só ele, mas oportunizar quem esteja merecendo”, afirmou Roger.

Mas, se Roger quer contar com Artur porque ele ainda não foi utilizado? Artur pode ser acionado como meia central ou pelas beiradas. E nas duas funções existe uma vasta concorrência: Willian, Dudu, Keno, Guerra e até Gustavo Scarpa, que pode atuar nas duas funções.

Deste modo, Artur segue com moral com o treinador, se adaptando ao elenco e crescendo nos trabalhos do dia a dia. É possível que ele, Hyoran e outros jovens de potencial recebem mais oportunidades no decorrer do ano.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!