COMPARTILHAR

Até mesmo nas férias o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) procura se aparecer as custas do Palmeiras. Desta vez, a entidade decidiu dar mais um jogo de punição para o jogo Felipe Melo em função da confusão com o atacante Clayson, no clássico entre Palmeiras e Corinthians.

O atleta do Verdão ganhou mais uma partida para ficar de fora na próxima temporada. Melo já havia recebido uma punição de uma partida, só que o tribunal solicitou uma revisão da questão e optou por ampliar por causa da reincidência de Felipe Melo.

Vale lembrar que Felipe Melo cumpriu anteriormente a sua punição na partida diante do Avaí, na penúltima rodada do Brasileirão. Ele deverá cumprir essa nova punição na primeira competição realizada pela CBF em 2018.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Relembre a polêmica entre Felipe Melo e Clayson no clássico

Felipe Melo e Clayson trocaram ofensas e jogaram itens um no outro no caminho para os vestiários ao fim do primeiro tempo do clássico, em Itaquera. Realizado em novembro, o jogo foi cercado por polêmicas dentro e fora no campo com lances absurdos marcados pela arbitragem, como gol irregular do argentino Romero e a não expulsão de um volante que retornou a partida sem a autorização do arbitro.

Na época, os dois jogadores foram punidos com um jogo, mas a nova punição vale apenas para Felipe Melo. A justificativa seria a sua reincidência. Lembrando que Clayson chegou a ser detido pela polícia no estádio Nilton Santos, no Rio, ao tentar agredir um policial por tê-lo “confundido” com a equipe de arbitragem.

Na ocasião, o jogador prestou depoimento e foi liberado. Não houve qualquer manifestação do STJD a respeito desta postura do jogador neste episódio ocorrido na reta final do Campeonato Brasileiro.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!