COMPARTILHAR
base do Palmeiras

A base do Verdão alcançou um feito histórico neste ano. Pela primeira vez, as cinco categorias possíveis seguiram em frente até a semifinal do Campeonato Paulista. A última a obter a classificação foi a equipe Sub-20, que despachou o Corinthians.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Base alviverde

Sub-20

Agora, o Sub-20 encara o Grêmio Novorizontino pela vaga na final, o jogo de ida será disputado neste sábado, às 16h, em Novo Horizonte-SP. O Verdão tem 20 vitórias, quatro empates e duas derrotas e está invicto há 12 rodadas, com 11 vitórias e um empate. O time tem ainda o melhor ataque, com 70 gols.

Sub-17

A equipe Sub-17 disputa duas competições simultâneas e está na semifinal nas duas: Copa do Brasil e Paulista. No Paulista, a equipe da base precisa de uma vitória simples para chegar a final. No retrospecto, o time tem 23 vitórias, dois empates e quatro derrotas, com 107 gols. A decisão acontece neste domingo, às 16h, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, com entrada gratuita.

Sub-15

O Sub-15 do Verdão passa por um ótimo momento e tem a melhor campanha do Paulistão: com 27 vitórias, um empate e uma derrota, com 121 gols marcados. O time goleou o Red Bull por 3 a 0, no jogo de ida. A decisão acontece neste sábado, às 9h, na Academia de Futebol 2, com entrada franca. É importante lembrar que a equipe está desfalcada com 5 atletas e seu treinador que representam a Seleção no Sul-Americano da categoria.

Sub-13

A base do Verdão no Sub-13 encara o São Paulo e precisa da vitória para alcançar. O Palmeiras tem campanha de 16 vitórias, quatro empates e uma derrota e disputa a partida de volta no domingo (12), às 10h30, no CT Laudo Natel, em Cotia

Sub-11

Ainda invicto, o Sub-11 tem a melhor campanha do Paulista com incríveis 20 vitórias e um empate, além de 110 gols marcados e seis sofridos. Na semifinal contra o Corinthians, os meninos venceram por 1 a 0, fora de casa, podendo empatar ou perder por um tento para se classificar. O jogo da volta acontece neste domingo, às 9 horas, na Academia de Futebol 2.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!