COMPARTILHAR
Base vem forte
Base vem forte no futsal e nos gramados. Confira!

No Dia da Criança, nada mais justo do que falar da base do Palmeiras, não é? A garotada está dando um show nas quadras e nos gramados. É importante lembrar que o Verdão é o time que mais cedeu atletas para as categorias de base da Seleção Brasileira de Futebol neste ano. Alan, Vitão e Luan Cândido representam o Alviverde na Copa do Mundo Sub-17.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Base vem forte nos gramados

A meninada do Sub-11 passou por cima do Audax nas oitavas de final do Campeonato Paulista, no último domingo. Em grande estilo, o Verdinho venceu por 8 a 1, fora de casa. O Sub-13, que enfrentou o Jabaquara no estádio Espanha, em Santos-SP, empatou o jogo de ida em 1 a 1.

Apesar de não contar com 4 jogadores cedidos aos seleções, o time Sub-17 também passeou contra o Atlético-MG, nesta semana. Na Copa do Brasil, os meninos da base venceram por 3 a 0, em Minas Gerais e, conseguiram ótima vantagem para a partida de volta.

Base vem forte nas quadras

A base vem forte também no futsal. Os times Sub-8 e Sub-9 decidem as finais do Campeonato Estadual neste Dia da Criança. Os campeões das categorias serão definidos nesta quinta-feira (12), às 13h30 e 15h, respectivamente, no ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo.

Já o Sub-16 não sabe o que é perder neste ano. Os garotos golearam o Praia Grande por 5 a 0 e atingiram 22 jogos de invencibilidade na temporada. Os números da categoria impressionam pela regularidade: ao todo, o time marcou 108 gols (média de 4,9 por partida) e sofreu apenas 17.

O Sub-14 também tem ótimos motivos para comemorar após golear o rival por 6 a 2 e assumir a liderança da fase classificatória da categoria, com 21 pontos marcados (sete vitórias e uma derrota, além de 37 gols marcados e 12 sofridos).

Seu filho pode vestir a camisa do Verdão!

Já pensou em ver seu filho jogando pelo Verdão? A equipe Sub-8 está com peneiras abertas para crianças nascidas em 2010. Para maiores informações sobre a seletiva, clique aqui.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!