COMPARTILHAR
fernando

Quem disse que o Palmeiras não teria espaço para os seus garotos neste começo de ano? Com nove garotos inscritos na lista alternativa para o Paulista e dois titulares oriundos das categorias de base, o Verdão vem mostrando a força de sua base. Neste domingo, o treinador Roger Machado aproveitou para colocar dois meninos em campo.

O centroavante Papagaio, que já havia estreado profissionalmente, começou pela primeira vez uma partida como titular. Ele foi escalado como referencia no ataque e demonstrou bastante entrega e arriscou boas jogadas em campo. O garoto foi elogiado pelo comandante, mas a ‘estrela’ ficou reservada para o menino Fernando.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Fernando precisou de 5 minutos em campo para balançar as redes

Apontado como “sucessor de Gabriel Jesus”, o garoto Fernando tem chamado a atenção da comissão técnica neste começo de ano. Ele precisou de apenas cinco minutos em campo para balançar as redes, após receber um passe rasteiro de Juninho.

“Sem dúvida, foi a minha melhor oportunidade no profissional. A experiência da Copinha ajuda, e eu também já tinha passado por aqui (elenco principal) antes, com o professor Alberto Valentim, quando joguei uma partida pelo segundo turno do Brasileirão no ano passado”, disse o garoto Fernando, de 19 anos. E completou: “O jogo de hoje não poderia ter sido melhor. Praticamente na segunda vez em que toquei na bola, fiz o gol”, afirmou Fernando.

Vale salientar que Fernando realizou apenas o seu segundo jogo entre os profissionais do Palmeiras. Ele estreou contra o Vitória, no Campeonato Brasileiro de 2017, ainda sob o comando de Alberto Valentim. Fernando também foi o artilheiro do Verdinho na Copinha e foi chamado de forma antecipada para se juntar ao profissional neste ano.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!