COMPARTILHAR
Base vem forte

A base vem forte em 2017! A garotada do Verdão representou muito em todas as categorias neste fim de semana. Os meninos Sub-11, do Sub-13, do Sub-15, do Sub-17 e do Sub-20 venceram pelas semifinais do Campeonato Paulista e devem estar nas finais. Se o profissional não levantou taça, essa façanha tem tudo para ser conseguida na base.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Base vem forte e deve estar nas finais do Campeonato Paulista!

Os meninos do Sub-11 despacharam a gambazada com duas vitórias por 1 a 0 e estão na final contra o Santos. O Sub-13 precisou reverter a vantagem do São Paulo e venceu com muita emoção e até defesa de pênalti por a 1. Os meninos vão disputar a final contra o Corinthians.

O Sub-15 tropeçou no Red Bull, mas, no placar agregado (3 a 1) passou com folga para a final diante do São Paulo. É importante destacar que a equipe está desfalcada de 5 jogadores e seu treinador, que estão disputando o Campeonato Sul-Americano, na Argentina.

Em boa parte do Campeonato Paulista, a equipe Sub-17 também lidou com a falta de quatro atletas fundamentais e que estavam na Copa do Mundo da categoria. O time venceu o duelo contra o São Paulo por 1 a 0 e vai encarar a Ponte Preta na final. Além disso, a molecada também goleou o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil e deve avançar à grande final.

Por fim, a equipe mais próxima do profissional. Se a base vem forte, os reflexos podem ser vistos na equipe Sub-20. Após estrear no principal, o atacante Fernando reforçou o Verdinho e ajudou na primeira partida da semifinal. Com a vitória por 2 a 0 em cima do Novohorizontino, o Verdão pode até perder por 2 a 0 que estará na final contra Água Santa ou Ponte Preta.

Confira o gol da classificação do Sub-17

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!