COMPARTILHAR
Antonio Carlos

Surpreendentemente, o Palmeiras deve formalizar mais um reforço para a zaga. Mas, não se trata do ex-rival, Pablo. Na verdade, o zagueiro é conhecido da torcida palmeirense. O zagueiro Antonio Carlos terá o seu contrato renovado até o fim de 2018.

Mesmo que tenha jogado muito pouco com a camisa do Verdão, o defensor de 24 anos terá a sua passagem ampliada. A permanência causa surpresa não pelo seu rendimento, uma vez que ele sempre correspondeu quando foi acionado. No entanto, o clube jamais deu qualquer sinalização de que gostaria de contar com o zagueiro na próxima temporada.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Antonio Carlos permanece até dezembro de 2018

Na próxima temporada, o zagueiro Antonio Carlos não terá vida nada fácil. A sua concorrência será Edu Dracena, Mina (que deve sair no meio do ano), Luan, Emerson Santos (que chega em definitivo do Botafogo), Juninho (que pode ser emprestado), Thiago Martins (que será reincorporado após empréstimo ao Bahia) e Pedrão, que será promovido da base.

Antonio Carlos chegou por indicação do treinador Eduardo Baptista, que contou com o seu futebol na Ponte Preta em 2016. No total, ele entrou em apenas nove partidas, mas se saiu muito bem sempre que preciso. O destaque de sua passagem pelo Verdão, até o momento, foi a atuação no empate contra o Atlético Tucuman, na Argentina, pela Libertadores.

O zagueiro Vitor Hugo foi expulso no primeiro tempo e ele entrou no decorrer partida, sem cometer qualquer erro ou se deixar intimidar com a pressão da Libertadores. Contudo, o jogador acabou preterido por Luan e Juninho ao longo da temporada. Agora, Antonio Carlos terá outra oportunidade para mostrar serviço e ser mais aproveitado por Roger Machado.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!