COMPARTILHAR

O ano de 2014 traz péssimas recordações para milhares de Palmeiras, mas, pode ter representado o ponto alto da passagem do jovem zagueiro e volante Gabriel Dias pela equipe profissional do Palmeiras. Revelado nas categorias de base, o atleta foi usado pelo então treinador Dorival Jr em algumas partidas na reta final do Campeonato Brasileiro daquele ano.

Com a ameaça de rebaixamento na mesma temporada de retorno a elite e ainda na comemoração do centenário do clube, o Palmeiras não conseguiu montar um grupo competitivo e precisou recorrer a base para encontrar novas opções.

Nomes promissores como os laterais João Pedro e Victor Luis, o volante Renato e os zagueiros Nathan e Gabriel Dias surgiram neste período e chegaram a formar a zaga do Verdão em algumas partidas.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Empréstimos, mudança de posição e o adeus!

Mesmo com a personalidade para segurar a tensão no momento crítico, nenhum destes valores segue no elenco palestrino. A possibilidade é que Victor Luis e João Pedro sejam reintegrados na temporada 2018, mas Gabriel Dias deve se despedir em breve do Verdão.

Emprestado desde o começo do ano para o Paraná, o jogador tem se destacado e chamado a atenção na Série do Brasileirão atuando como volante. Chamado de volta nos últimos dias, esta será a sua despedida do Palmeiras. O jogador deve ser vendido para o Moreirense, de Portugal, e assinar um contrato por três temporadas.

Em 2017, o defensor entrou em campo 26 vezes pelo Paraná e marcou 3 gols. De 2015 para cá, Gabriel Dias passou ainda pelo Boa Esporte, Mogi Mirim e Bragantino.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!