COMPARTILHAR
thiago martins Palmeiras

O Palmeiras surpreendeu ao anunciar a saída de um jogador nesta reta final de prazo para inscrição no Campeonato Brasileiro. O zagueiro Thiago Martins foi emprestado para o Bahia até dezembro e vai reencontrar alguns companheiros de Verdâo: o volante Matheus Sales, o meia Allione e o zagueiro Jackson. Sales e Allione também estão cedidos até dezembro.

De fato, a diretoria entende que o empréstimo por poucos meses pode ajudar o atleta a recuperar o condicionamento e entrar em campo mais vezes do que se permanecesse na Academia de Futebol. Hoje, Thiago Martins é a última opção do setor que conta com Edu Dracena, Luan, Juninho, Antonio Carlos e o lesionado Mina.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Por que Thiago Martins não jogou este ano?

Muitos torcedores podem se questionar pela ausência do jogador nos últimos meses, só que isso é totalmente justificável. O defensor se lesionou durante um jogo treino em março e precisou passar por cirurgia para reconstituir o ligamento do joelho.

Thiago Martins foi companheiro de Moises no período de tratamento, mas necessitou de seis meses para se recuperar plenamente. Este cuidado a mais ocorreu por se tratar de sua segunda lesão ligamentar, visando o seu restabelecimento total e sem chance de voltar ao departamento médico.

Na última sexta-feira, ele disputou o jogo-treino e foi observado por Cuca. Com contrato até 2019, ele já entrou em campo 35 vezes pelo Verdão marcou 4 gols. Durante a campanha vitoriosa do Brasileirão, ele atuou em 17 partidas.

Além disso, Thiago Martins era um dos poucos jogadores revelados pela base alviverde e que integravam o elenco principal neste ano. No entanto, ele seria pouco ou sequer aproveitado nesta fase da temporada e o empréstimo tende a lhe dar muito mais tempo em campo. Ele deve se reapresentar em janeiro na Academia de Futebol.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!