COMPARTILHAR
borja

Neste domingo, na partida diante do Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, o atacante colombiano Miguel Borja desencantou em 2018 e marcou o gol da vitória do Palmeiras na partida em que vestiu a camisa do Verdão pela 45ª vez.

“Muito feliz em marcar logo no começo da temporada. O resultado do trabalho está começando a aparecer. Não é de hoje, pois lembro de ter feito gols importantes no ano passado contra o Atlético-GO e Ponte Preta, no Brasileiro, e Cruzeiro, marcando duas vezes no jogo que foi 2 a 2”, disse o colombiano, que balançou as redes pela 11ª vez envergando o manto palestrino.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Adaptado, Borja começa o ano em alta no Verdão

Após um ano de altos e baixos, o atacante começou com bastante moral com a nova comissão técnica, se mostra mais participativo nas partidas e compreendendo bem mais do que Roger Machado espera de sua participação nos 90 minutos.

“Este gol foi resultado de trabalho. Muito trabalho. Acredito que passei por uma fase de adaptação, mas já há algum tempo venho mostrando nos treinos a minha qualidade. O técnico Roger Machado e a torcida do Palmeiras podem confiar em mim. Não quero e não vou decepcioná-los. Quero voltar a ter aquela performance de 2016 que tive no Atlético Nacional de Medelín (COL) aqui no Palmeiras”, completou Miguel Borja.

Durante as férias, o atacante palmeirense deu uma entrevista bastante reveladora a uma rádio da Colômbia. Borja agradeceu a todos os treinadores que passaram pelo Verdão no ano, mas afirmou que não entendia o que Cuca gostaria que ele fizesse em campo. Com contrato até 2022, Borja deve estar entre os relacionados da Colômbia para a Copa do Mundo de 2018.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!