COMPARTILHAR
Craque do Paulista

A primeira fase do Campeonato Paulista se encerrou no fim de semana com os grandes times classificados. O Palmeiras fez o dever de casa e se classificou em primeiro lugar da classificação-geral com melhor ataque, melhor defesa e artilheiro. Por isso, a equipe domina a Seleção da Primeira fase e tem o Craque do Paulista.

O Palmeiras foi representado por sete personagens: o goleiro Jailson, o lateral-esquerdo Victor Luís, o volante Felipe Melo, o meia Lucas Lima, o meia-atacante Dudu e o centroavante Borja, artilheiro e Craque da fase de classificação. Além deles, Roger Machado foi o melhor técnico nessas 12 primeiras rodadas.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Com Borja como craque do Paulista, confira a Seleção da 1ª fase

O arquiinimigo Corinthians colocou três: o zagueiro Balbuena, o meia Rodriguinho e o meia-atacante Clayson. Por fim, o Santos completa o selecionado com mais dois atletas: o lateral-direito Daniel Guedes e o zagueiro Lucas Veríssimo.

Vale salientar que a Seleção da Primeira Fase e o Craque do Paulista foram definidos a partir da média das notas concedidas pelo Lance! ao longo dos jogos da primeira fase. Foram anunciados na lista os atletas que obtiveram a melhor avaliação na sua função.

Sendo assim, Borja foi o atacante de referencia mais eficiente de acordo com os jornalistas do Lance!, algo que seria completamente inviável até o fim do ano passado devido a sua adaptação ao Brasil.

A seleção ficou assim: goleiro Jailson: zaga Balbuena e Lucas Verissima, laterais Daniel Guedes e Victor Luis, meio-campo Felipe Melo, Rodriguinho e Lucas Lima, atacantes: Dudu, Clayson e Borja (Craque do Paulista). Treinador: Roger Machado.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!