COMPARTILHAR
Borja

O atacante Borja foi submetido a um procedimento cirurgia na área inguinal, debaixo da barriga, e não atuará mais pelo Palmeiras em 2017. O centroavante não é uma preocupação a longo prazo para o departamento médico co clube, mas não estará a disposição de Alberto Valentim na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Neste domingo, o Palmeiras terá a chance de buscar o vice-campeonato diante do Atlético-PR, em Curitiba (PR), a partir das 17 horas. Borja não será a única baixa do Palmeiras. O volante Felipe Melo e o zagueiro Edu Dracena receberam cartão amarelo na última rodada e também devem entrar de férias mais cedo.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Despedidas no elenco alviverde

Após três temporadas com a camisa do Palmeiras, o lateral-esquerdo Egidio acertou o seu retorno para Belo Horizonte (MG). Ele foi anunciado pelo Cruzeiro nesta quarta-feira e foi se despedir de seus companheiros de elenco na Academia de Futebol. Assim, ele não entrará em campo no domingo.

O veterano Zé Roberto também se aposentou dos gramados e acertou sua permanência como assessor técnico do Verdão. Outro jogador que nem deve mais vestir a camisa do Palmeiras é o atacante Roger Guedes, que não tem sido utilizado nas últimas partidas e deve ser vendido ao fim da temporada.

Sem Borja, Palmeiras busca vice-liderança

Com 63 pontos, o Verdão ocupa temporariamente a vice-liderança do Brasileirão, um ponto a frente de Santos e Grêmio. Com a classificação assegurada para a Libertadores 2018, a ideia é vencer e se manter no segundo lugar. A má fase do adversário, que perdeu na última rodada para time da zona de rebaixamento, e a falta de qualquer objetivo podem facilitar a vida do Verdão.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!