COMPARTILHAR

Se Matheus Sales havia colocado Lucas Lima no bolso na final da Copa do Brasil em 2015, Diego Souza quase não viu a cor da bola neste domingo em função da marcação cerrada de Thiago Santos. Com a vitória fora de casa, o volante colocou uma bela dúvida na cabeça do treinador Cuca para a decisão desta quarta-feira no estádio do Mineirão, pela Copa do Brasil.

“Fizemos uma grande partida contra o Sport. Foi um jogo complicado, mas mostramos a força do elenco do Palmeiras. É muito difícil jogar contra o Sport fora de casa, então são três pontos importantíssimos e que traz confiança para todo o time em um momento importante que temos uma decisão pela Copa do Brasil”, afirmou Thiago.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Vencer ou vencer!

Após sair de uma desvantagem imensa no marcador com três gols de diferença na primeira partida, no Allianz Parque, o Verdão buscou um empate heróico, na primeira partida de das quartas de final da competição. Na volta, que acontece nesta quarta-feira, no Mineirão, às 21h45, o Verdão precisa vencer para se classificar.

“Temos condições de vencer no Mineirão, sim. O Cruzeiro tem uma grande equipe, mostrou isso no primeiro jogo, mas conseguimos reagir e estamos vivos. Sabemos as dificuldades que vamos encontrar, mas vamos nos preparar bem para essa decisão e ir em busca da classificação”, finalizou o jogador.

Vale lembrar que Felipe Melo e Guerra são opções para o treinador Cuca nesta partida, enquanto que Bruno Henrique é desfalque certo no meio-campo. Por isso, Thiago Santos briga por uma posição na equipe inicial.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!