COMPARTILHAR
Equipe Sub-20 do Palmeiras

Após faturar o Campeonato Paulista da categoria, a equipe Sub-20 do Palmeiras começa nesta terça-feira, a disputa da Copa Internacional RS Sub-20, em Porto Alegre (RS). O Verdão estreia contra o Grêmio, às 19h15, com transmissão ao vivo do SporTV.

Vale destacar que este é um tradicional torneio de base que reúne grandes clubes formadores do Brasil e seis convidados estrangeiros. Além disso, o treinador Roger Machado estará observando os garotos da equipe Sub-20 do Palmeiras nesta terça-feira, na capital do Rio Grande do Sul.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Equipe Sub-20 do Palmeiras está no Grupo da Morte

Considerado o grupo da morte, a equipe Sub-20 do Palmeiras vai encarar enfrenta Fluminense, Nacional (Uruguai) e Defensor (Uruguai) em busca da vaga nas quartas de final – após jogos de todos contra todos, os dois primeiros se classificam. Os outros rivais estrangeiros nas outras chaves do torneio são Toluca (México), Huracán, Argentinos Juniors e Lanús (Argentina).

Além disso, a equipe terá dois comandantes no decorrer da competição. O treinador do Sub-20, Wesley Carvalho, estará a frente dos garotos nos dois primeiros jogos contra Grêmio e Fluminense. Mas, vai para o Rio de Janeiro participar da Licença A do Curso de Treinadores da CBF. Nas demais rodadas da competição, a equipe alviverde será dirigida por Gilmey Aimberê, auxiliar técnico do Sub-20.

“Temos uma boa expectativa. O Pedrão, o Augusto e o Daniel Fuzato, jogadores que foram importantes no título do Paulista, estão estourando a idade. Vamos fazer algumas experiências dentro da competição e dar oportunidade a atletas que não estavam jogando. Assim poderemos começar a definir o time que disputará a Copa São Paulo”, afirma Wesley Carvalho.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos da base do Palmeiras e faturar alto!