COMPARTILHAR
Sub-20 do Verdão

A temporada 2017 do Palmeiras chegou ao fim no profissional, mas a base segue se preparando para a Copa São Paulo de Futebol Jr. A equipe Sub-20 do Verdão só comemorou o Campeonato Paulista e já vai encarar mais uma competição.

Trata-se da Copa Ipiranga, no Rio Grande do Sul,a última competição do ano e que serve de preparação para a Copinha. Palmeiras está na chave A, com Grêmio, Fluminense, Defensor (URU) e Nacional (URU).

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Equipe Sub-20 do Verdão ganha reforços do Sub-17

Infelizmente, a torcida não vai poder ver mais do goleiro Daniel Fuzato e dos zagueiros Augusto e Pedrão por serem nascidos em 1997 e estourarem a idade. Entretanto, os destaques do time Sub-17 serão incorporados ao plantel, visando também o aproveitamento na Copinha. O principal destaque é Alanzinho que foi relacionado para um jogo dos profissionais pela primeira vez na última rodada do Brasileirão, mas acabou não entrando na partida.

Além de Alanzinho, o zagueiro Vitão e o lateral Luan Candido, que estiveram na Copa do Mundo da categoria, foram também chamados pelo treinador Wesley Carvalho para participar do torneio. O time Sub-20 do Verdão estreia na Copa Ipiranga contra o Grêmio, nesta terça-feira, às 19h15min, com exibição pelo SporTV.

Veja a lista dos atletas relacionados para Copa Ipiranga:

Goleiros
1 Anderson
21 Matheus Teixeira
23 Wagner

Laterais
2 Matheus Rocha
6 Matheus Bahia
15 Luan Candido

Zagueiros
3 Pablo
4 Iago
12 Adryelson
20 Foguinho
22 Vitão

Meias
5 Matheus Neris
14 Gabriel Furtado
8 Johnny
10 José Aldo
16 Airton
17 Léo Paulino
19 Alan

Atacantes
7 Fernando
9 Léo Passos
11 Yan
13 Juninho
18 Papagaio
24 Stuart
25 Itaitinga

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!