COMPARTILHAR
Augusto

Aos 20 anos, o zagueiro Augusto não tem mais idade para ser usado entre a base do Palmeiras e não tem espaço entre os profissionais. Assim, ele acaba de ser anunciado pelo Santa Cruz para a disputa das competições regionais e a Série C. O jogador foi relacionado para algumas partidas no elenco principal, mas nunca jogou entre os profissionais do Verdão.

As referências do clube de origem, no entanto, são positivas. O atleta era capitão na base do Palmeiras, que o enxerga com bons olhos. Considerado um defensor técnico e com boa saída para o ataque, Augusto terá a possibilidade de ganhar rodagem e ser avaliado como um profissional pela comissão técnica.

Esse processo de maturação foi feito com sucesso com o meia-atacante Artur, que retorna de empréstimo do Londrina com muita moral e será mantido no elenco em 2018.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Augusto foi campeão com a base em 2017

Neste ano, Augusto evoluiu consideravelmente e foi um dos destaques da equipe Sub-20 que conquistou o título paulista da categoria, algo que não acontecia desde 2009. Por estourar a idade em 2018, ele foi cedido ao Santa para ganhar experiência e ter mais oportunidade de jogo.

De acordo com avaliação interna, Augusto é visto com bom potencial, mas ainda precisa amadurecer. O diretor Cicero Souza chegou a declarar que ele precisa cortar o cordão umbilical com o Palmeiras e crescer como profissional e pessoa na próxima temporada.

Os seus companheiros de equipe, Daniel Fuzato e Pedrão, devem seguir no elenco profissional na temporada 2018. Na zaga, o Verdão conta com Edu Dracena, Luan, Juninho, Antonio Carlos, Emerson Santos, Thiago Martins, Pedrão e Mina, que pode ser negociado com o Barcelona nesta janela de começo de ano.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!